sábado, 19 de março de 2011

laranja: fonte de vitamina C.





A fruta é um dos alimentos mais necessários para nosso organismo, já que têm infinidade de benefícios que nos ajudam. Um dos mais completos é a laranja: fonte de vitamina C. Conhece tudo sobre a laranja?.

A primeira coisa que devo te lembrar é que para levar uma dieta saudável e completa tem que comer 5 porções de fruta e verdura ao dia, bom, também valem as hortaliças. Uma das frutas que mais nos ajudam é a laranja. A fruta, em general, contém muita água.
A laranja: fonte de vitamina C é antioxidante. É muito recomendável comer laranjas quando está constipado, já que reforça nosso sistema imunológico. Também ajuda a regenerar os tecidos das gengivas, os ossos ou os copos sangüíneos. Contém ácido fólico e outras vitaminas, como o B1 ou o B2. Facilita a eliminação de substâncias tóxicas de nosso organismo. Tem propriedade laxante e diurética, além de estimular o apetite. Outra função importante que há que destacar da laranja é que ajuda a regular os níveis de colesterol e os níveis de açúcar no sangue.
A laranja é a rainha por excelência da vitamina C. É importante para nosso organismo e é muito útil em etapas de crescimento para crianças. Como pode ver, é um alimento muito completo que recomendamos e que não pode faltar em sua alimentação. Que não se esqueça desta relação, laranja: fonte de vitamina C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bolos donadena

bolos donadena
AS MELHORES TRUFAS DO MUNDO