segunda-feira, 13 de junho de 2011

COUVE UM ALIMENTO MERDICINAL



Poucas pessoas sabem do poder do uso dos vegetais em algumas enfermidades ou se sabem pouco usam dos beneficios dos mesmos.


Lógicamente que não é para deixar o tratamento do médico de lado e viver apenas de receitas caseiras medicinais porem pode ajudar no tratamento convecional associada ao ingredientes da natureza como o suco de couve que é indicado para um monte de doenças.
A couve é um vegetal rico em cálcio, fósforo e ferro, além de todos os minerais que são importantes para os ossos, dentes e sangue.
Suas folhas possuem ainda vitamina A, B e C, excelentes no tratamento de doenças e aumento da boa visão, saúde, pele, aparelho digestivo e sistema nervoso.
Esta hortaliça é um laxante natural, tamanha quantidade de fibras que possui. É eficaz no combate à asma, bronquite, enfermidades do fígado, cálculos biliares, renais, hemorróidas e a menstruação difícil e dolorosa.
Quando cozidas no vapor e aplicadas de hora em hora como um cataplasma quente, produzem excelentes resultados no combate à artrite e dores reumáticas e febre.
Para aliviar o desconforto das úlceras e auxiliar na sua cicatrização, nada melhor do que, todos os dias pela manhã, em jejum, tomar 1 copo de leite batido com uma folha de couve.
A composição desse suco refresca e produz efeitos surpreendentes em pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bolos donadena

bolos donadena
AS MELHORES TRUFAS DO MUNDO