terça-feira, 17 de maio de 2011

UVA FAZ BEM A SAÚDE 2



- É o maior solvente natural de depósitos químicos e o mais energético eliminador, dissolvendo tumores, neoplasmas anormais, úlceras, abcessos, massas fibrosas, tecidos mórbidos, degenerações gordurosas e toda forma de matéria enferma, levando aos órgãos de excreção.
- Cura todos os males do aparelho digestivo inclusive o fígado (a folha da parreira também estimula as funções hepáticas), inclusive regenerando suas células, como também as células dos rins, graças à abundância de sais e ácidos naturais que contem. Favorece a mudança da flora bacteriana; com isso impede a formação de tóxicos como o indol, o escatol e o fenol. Combate a dispepsia, as flatulências, a atonia intestinal e fermentações.
- Obteve excelentes resultados contra apendicite, escorbuto e diabetes.
- A uva cura o desejo de tomar bebidas alcoólicas e outras drogas, porque ativa os meio de secreção.
- Carregada de magnetismo do ar, a uva restaura e revigora as forças esgotadas de vítimas de doenças crônicas.
- Ingerindo sucos e bagos e aplicando uvas não maduras na pele, elimina-se a dermatose.
- Ajuda a depurar e enriquecer o sangue graças às suas soluções aquosas de sais de potássio, que eliminam dos organismos as substâncias inúteis, como o ácido úrico, melhorando reumatismo, artrite, etc.,
- Possui uma relação vital com a base protéica do protoplasma das células, por isso renova o plasma do sangue.
- Diurética, antinflamatória, adstringente, excelente na convalescença.
OUTROS CASOS DE CURA:
Pesquisas realizadas na Universidade da Flórida revelaram que as substâncias químicas encontradas nas uvas ajudam a dilatar as artérias, podendo reduzir a pressão sangüínea.
Na University of Wisconsim Medical School, em Madisom, pesquisadores pediram a 15 pessoas que já mostravam sinais clínicos de doenças cardiovasculares, incluindo artérias entupidas, que bebessem diariamente um copo de suco de uva. Após 14 dias, os testes sangüíneos revelaram que a oxidação estava bastante reduzida e imagens de ultra-sonografia mostraram mudanças nas paredes das artérias, indicando que o sangue tinha fluído livremente, o que prova que a uva é anticoagulante.
A médica dinamarquesa Kristine Nolfi teve um câncer de seio e resolveu mudar a alimentação para vegetais crus. Foi em busca da Natureza, se instalou na zona rural, tomando banhos de sol, de mar e de ar todos os dias. Fez a dieta da uva e sentiu-se curada.
Tempos depois, resolveu comer de novo alimentos cozidos. As dores, indisposição e o nódulo voltaram. Ela, então, retornou aos alimentos crus e os sintomas desapareceram, assim como o nódulo. Kristine conta que trabalhar na horta várias horas por dia ajudou-a a obter a cura. Hoje ela é dona de uma Clinica Naturista na Dinamarca chamada Humlegarden.
Conta a Dra. Johanna que uma senhora de meia idade estava no estágio final do câncer de estômago e intestinos, vomitando dia e noite. Usou uvas em pequenas porções e dentro de 24 horas pararam os vômitos, embora outras crises tenham aparecido.
Depois de dois meses, a senhora piorou e ficou tão difícil se alimentar que lhe foi dado apenas uma colher de suco de uva a cada 15 minutos. No final apareceu um inchaço nas pernas, foram aplicadas compressas com suco de uva, com sucesso. A massa dura no cólon ascendente foi desaparecendo gradativamente até que nada restou e seu estômago ficou tão perfeito que surpreendeu a todos. Médicos chegaram à conclusão de que ela teria morrido se fosse tratada de outra maneira.
Estamos no verão, época da uva, quando é mais fácil encontrá-la com qualidade, sem os terríveis agrotóxicos. Hora de orientar-se para testar a dieta, desintoxicando-se, curando-se e melhor cumprindo a missão que Deus deu.
Muito amor …

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bolos donadena

bolos donadena
AS MELHORES TRUFAS DO MUNDO