terça-feira, 17 de maio de 2011

vitaminas encontrada no ovo da codorna



Ovos de codorna - isto é muito valioso e útil produto dietético. Os benefícios de ovos de codorna é conhecida desde a antiguidade. Eles contêm mais vitaminas e substâncias valiosas do que os ovos de galinha e não contêm colesterol. Ovos de codorna pode ser comido, mesmo aquelas pessoas que por motivos de saúde está proibido de comer ovos.

Ovos de codorna contêm grandes quantidades de substâncias biologicamente ativas. Neles, um monte de vitaminas do complexo B, vitamina A, potássio, fósforo e ferro. No ovo de codorna vitamina A é encontrada em 2,5 vezes mais do que na carne de frango, e vitaminas do complexo B é quase 3 vezes. Os níveis de fósforo, potássio, ferro, muito superior.
A maioria dos ovos de codorna útil consumida em sua forma bruta.

Ovos de codorna contribuir para a melhoria do sistema nervoso humano, melhorar a memória. Também os ovos de codorna um efeito positivo sobre as funções reprodutivas do corpo humano.

Especialmente úteis são os ovos de codorna para crianças, contribuem para o desenvolvimento de habilidades mentais. ovos de codorna cru recomendam incluir na dieta das crianças doentes e debilitados.

recomenda-se o consumo moderado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bolos donadena

bolos donadena
AS MELHORES TRUFAS DO MUNDO