domingo, 10 de abril de 2011

plantas medicinais


Em uma situação de sobrevivência você vai ter que usar o que está disponível. No uso de plantas e outros recursos naturais, a identificação positiva das plantas envolvidas é tão crítica quanto em usá-los para o alimento. O uso correto dessas plantas é igualmente importante.
Termos e Definições


Os seguintes termos e respectivas definições, estão associados ao uso de plantas medicinais:
    * Cataplasma. O nome dado às folhas trituradas ou em outras partes das plantas, possivelmente aquecida, que se aplicam a uma ferida ou úlcera, directa ou embrulhado em pano ou papel.
    * Infusão de tisana, ou chá. A preparação de ervas medicinais para aplicação interna ou externa. Você coloca uma pequena quantidade de uma erva em um recipiente, despeje água quente sobre ela e deixá-lo íngremes (coberto ou descoberto) antes de usar.
    * Decocção. extracto de uma fervida para baixo ou cozido folha de erva ou raiz. Você pode adicionar folha de erva ou raiz para a água. Você trazê-los para ferver sustentada ou ferver a desenhar seus produtos químicos na água.O rácio médio é de cerca de 28-56 gramas (1-2 onças) de erva para 0,5 litros de água.
    * Expresso suco. líquidos ou sucos espremidos partir de material vegetal e, ou aplicado na ferida ou feito em um outro medicamento.
Muitos remédios naturais funcionam mais lento do que os medicamentos que você conhece. Portanto, começar com doses menores e permitir mais tempo para que eles entrem em vigor. Naturalmente, algumas vão agir mais rapidamente do que outros.
Remédios específicos
Os recursos a seguir são apenas para uso em uma situação de sobrevivência, não para uso rotineiro:
    * Diarréia. chá bebida feita a partir das raízes de amoras silvestres e seus familiares para interromper a diarréia. casca de carvalho e outras cascas branco contendo taninos também são eficazes. No entanto, usá-los com cuidado, quando nada mais está disponível devido aos possíveis efeitos negativos sobre os rins.Você também pode parar a diarréia pela ingestão de argila branca ou cinza fogueira. O chá feito a partir de, cranberry murtinho obras ou deixa de avelã, também.
    * Antihemorrhagics. Faça medicamentos para interromper o sangramento de um emplastro do cogumelo puffball, a partir de folhas de bananeira ou de forma mais eficaz a partir das folhas da yarrow comum ou Woundwort ( Achillea millefolium ).
    * Anti-sépticos. Use para limpar feridas, feridas ou erupções cutâneas. Você pode torná-los a partir do suco expresso de cebola ou alho selvagem, ou expressa o suco das folhas chickweed ou as folhas esmagadas da doca. Você também pode fazer anti-sépticos de uma decocção de raiz de bardana, folhas de malva ou de raízes ou casca de carvalho branco. Todos estes medicamentos são apenas para uso externo.
    * Febres. tratar a febre com um chá feito da casca do salgueiro, uma infusão de flores ancião ou fruta, chá de flor de tília ou decocção da casca do olmo.
    * resfriados e dores de garganta. tratar essas doenças com uma decocção feita a partir de qualquer folhas de bananeira ou casca de salgueiro. Você também pode usar um chá feito a partir de raízes de bardana, malva ou verbasco flores ou raízes ou folhas de hortelã.
    * dores, dores e lesões musculares. Tratar com cataplasmas aplicadas externamente da doca, banana, chickweed, casca de salgueiro, alho ou azeda. Você também pode usar pomadas feita misturando os sucos expressos dessas plantas em gordura animal e óleos vegetais.
    * Comichão. aliviar a coceira de picadas de inseto, queimadura solar ou erupções intoxicação pela aplicação de um cataplasma de jewelweed ( Impatiens biflora ) ou avelã da bruxa folhas ( Hamamelis virginiana ). O suco jewelweed ajudará quando aplicado a hera de veneno ou erupções picadas de inseto.Ele funciona em queimaduras solares, bem como aloe vera.
    * sedativos. Obtenha ajuda para adormecer preparando um chá feito com folhas de hortelã ou folhas de maracujá.
    * hemorróidas. Tratá-los com lavagens externas de casca ou casca de carvalho de chá de olmo, a partir do suco expresso de folhas de bananeira ou de Salomão selo de raiz uma decocção.
    * Constipação. aliviar a constipação por beber decocção de folhas de dente de leão, rosa mosqueta ou noz casca. daylily flores primas Bares também vai ajudar.
    * Worms ou parasitas intestinais. Usando moderação, tratar com o chá feito a partir tansy ( Tanacetum vulgare ) ou de folhas de cenoura silvestre.
    * e cãibras. Gas Use um chá feito a partir de sementes de cenoura como um antiflatulent; chá utilização de folhas de hortelã para acalmar o estômago.
    * lava antifúngica. Faça uma decocção de folhas de nogueira ou casca de carvalho ou bolotas para o tratamento de micose e pé de atleta. Aplicar com freqüência ao local, alternando-se com a exposição à luz solar direta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bolos donadena

bolos donadena
AS MELHORES TRUFAS DO MUNDO